Suporte para celular, Tablet, E-book, Vermelho CBRN02146

Marca:
COMMERCE BRASIL
Modelo:
CBRN02146
Disponibilidade:
Disponível em 2 dias úteis
Referência:
LL201

Suporte para celular, Tablet, E-book, Vermelho CBRN02146


Só a Commerce Brasil desenvolve filmes para o cliente ter uma melhor noção do produto que está comprando.
clique na imagem acima e veja o vídeo exclusivo do produto.
Características do suporte universal :
Produto produzido em PVC rígido de alta qualidade;
Compatível para E-book , iPhone, Smartphones, etc., como também para Tabletes;
Muito fácil de usar, basta colocar seu aparelho em cima e pronto;
Posições de inclinação regulável;
Produto indicado para uso residência, trabalho, qualquer área onde possa deixar o suporte aberto para manuseio de seu aparelho Smartphone ou Tablet;
Suporte testado com Tablet de aproximadamente 10 polegadas;
Medidas aproximadas do fechado: 6,5cm de Largura x 11cm de altura x 2,5cm de profundidade;
Peso aproximado do produto: 25 gramas.
Código de Barras da Commerce Brasil: 78999131002146
Itens inclusos:
1 - Suporte para celular, Tablet, E-book, Vermelho CBRN02146.
1 - Manual de instruções.
Atenção: Se a compra for destinada à empresa/pessoa jurídica por favor consultar antes da compra se seu estado exige o recolhimento do imposto substituição tributária ou diferencial de alíquota antes da compra enviar e-mail para vendas@commercebrasil.com.br.
Garantia de 90 dias, válida somente para defeitos de fabricação, defeitos por mau uso do produto não serão considerados para trocas ou reparos. O envio do produto com defeito será despachado com o custo de envio de responsabilidade do comprador, caso seja defeito de fábrica será despachado outro com o custo de envio de responsabilidade do vendedor pela modalidade PAC, caso não seja constatado defeito o produto será reenviado com o custo de envio de responsabilidade do comprador.
1 - Manual de instruções.
Características
A T E N Ç Ã O
Se a compra for destinada à empresa/pessoa jurídica situada FORA DO ESTADO DE SÃO PAULO por favor consultar antes da compra se seu estado exige o recolhimento do imposto substituição tributária ou diferencial de alíquota, antes da compra enviar e-mail para vendas@commercebrasil.com.br
Em caso de compra direta no site de empresas fora do estado de São Paulo sem o prévio contato o pedido ficará pendente até a verificação e pagamento do imposto devido caso seja cobrado pelo estado de destino.