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COMMERCEBRASIL

Commerce Brasil - Oportunidades para sua vida, lazer e negócio

 

A Commerce Brasil é uma empresa de comércio eletrônico que tem como objetivo principal a satisfação dos seus clientes, fornecendo produtos de alta qualidade, prazos de entrega rápidos e atendimento personalizado.

 

Nosso atendimento é em todo território nacional, oferecemos diversas formas de pagamento para uma melhor praticidade ao comprador.

 

Trabalhamos com diversas categorias de produtos, desde eletrônicos, camping, casa, cozinha, lazer, decoração, brinquedos, esportes, etc.

 

A Commerce Brasil comercializa tanto produtos de parceiros nacionais como também possui uma linha de produtos de importação própria podendo oferecer preços atrativos para vendas no atacado, também prospectamos produtos no exterior para atender necessidades específicas de nossos clientes, temos parceiros estratégicos na China e Estados Unidos para a busca de novos produtos.

 

Estamos sempre em busca de novas oportunidades para sua vida, lazer e negócio.

 

Razão Social: Algonline Comércio, Importação e Exportação Ltda ME
CNPJ: 10.281.383/0001-77
Endereço: Rua Herculano de Freitas, 711, Bairro Fundação, São Caetano do Sul/SP CEP
09520-280


Disponibilizamos diversos meios de comunicação para maior conforto aos nossos clientes, além de nosso chat online:


Skype: commercebrasil 
WhatsApp: ​11-988070421

Facebook: http://www.facebook.com/commercebrasil
Telefones: 11-38545151 / 11-38077444 / 11-38077445
Celulares: Vivo 11-998931816 / Claro 11-988070421 / Tim 11-
987168311 / Oi 11-954054524
Horário de atendimento aos clientes de 2a a 6a feira das 9:00 hs até as 18:hs 


 

Live Chat


 

nossa loja é somente virtual, não possuímos loja física para venda de produtos, pedidos devem ser realizados em nosso site e entregas por correios ou transportadora - consulte antes

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Commerce Brasil está comprometida com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações. Ao visitar a  www.commercebrasil.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE Commerce Brasil

Para aprimorarmos nossos serviços e melhorarmos continuamente a experiência de navegação, coletamos informações importantes de nossos clientes.

Informações cadastrais:: muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro com uma conta de usuário. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG, data de nascimento, sexo, preferências de produtos, time de futebol que torce, esportes que pratica, entre outros itens. O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, mas é provável que a sua experiência de navegação não conte com todos os recursos oferecidos.

Envio de e-mail: com a finalidade de melhorarmos a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do cliente.

Outras fontes: podemos coletar informações específicas de dispositivos mobile que acessam a Commerce Brasil. Eventualmente podemos receber informações do cliente de outras fontes, como cadastros de parceiros, para somá-los à nossa base de dados, que em hipótese alguma será vendida, ou fornecida com terceiros.

Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com nosso site e publicidades da Commerce Brasil. Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de cookies.

Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o aparelho do cliente visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo.

O cliente pode desabilitar o salvamento de cookies em seu browser, deletá-los e gerenciar sua utilização por meio da configuração do navegador que utiliza para acessar o site da Commerce Brasil.

 

CONTROLE DO CLIENTE

O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer para a Commerce Brasil, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos melhor experiência de navegação na lojaa.

No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail diretamente no rodapé do site, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta.

O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail.

Você pode se descadastrar das seguintes formas:

  • Através do site: faça o login (caso não esteja logado) e acesse a área “Minha conta”. e dentro de "alterar cadastro" haverá a pergunta: “Desejo receber e-mails promocionais” Basta desmarcar a opção para que o seu e-mail seja descadastrado da Commerce Brasil.
  • Através da nossa Central de Relacionamento entrando em contato via chat, e-mail ou telefone.

Os principais navegadores de internet possibilitam ao cliente gerenciar a utilização dos cookies em sua máquina. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados. Desta forma, é possível explorar todos os recursos de navegação personalizada oferecidos pela Commerce Brasil, mas, caso o cliente não concorde, é possível desabilitar esta função.

A atualização e fornecimento correto dos dados à Commerce Brasil no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento.

Com a constante evolução do modelo de negócio, a Commerce Brasil reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.commercebrasil.com.br.

A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Relacionamento via chat, e-mail, telefones (11) 3807-7444 (11) 3854-5151 (11) 3807-7445.

 

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

Para aumentar ainda mais a sua segurança, todas as páginas da Commerce Brasil são habilitadas com P3P, tecnologia que permite maior controle das informações pessoais do cliente.

É importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

A Commerce Brasil alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

 

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são muito importantes para o nosso negócio. Porém, a viabilidade de certos serviços pelos nossos parceiros só ocorrem com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo rígidos parâmetros. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário:

  • Fornecedores: empresas fornecedoras e terceiros trabalham com a Commerce Brasil para aprimorar nosso negócio. São exemplos os serviços logísticos dos pedidos, envio de e-mails, análise da base de dados, criação de ações de marketing e processamento das transações por cartão de crédito. Muitos desses serviços só são possíveis com o compartilhamento de informações de nossos clientes, porém, é importante reforçar que seu uso está autorizado apenas para as finalidades contratadas.
  • Requisição Judicial: a Commerce Brasil pode compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial.
  • Com a autorização do cliente: em demais casos, havendo a necessidade de compartilhamento das informações, enviaremos ao cliente uma notificação solicitando sua aprovação ou reprovação.

 

PRAZOS DE ENTREGA

Para garantir sua satisfação a Commerce Brasil realiza entrega em todo o Brasil por meio de parcerias com transportadoras e Correios. O cliente pode escolher o serviço de entrega mais conveniente exceto quando se tratar de um produto com frete grátis, dessa forma a escolha da empresa do serviço de frete fica por conta da Commerce Brasil.

O prazo de entrega depende da região de destino e passa a contar somente após a confirmação do pagamento e os valores diferem de acordo com a localização do cliente. (A prazo de entrega pode sofrer alterações de acordo com a região de destino).

O prazo de entrega está sujeito a alterações sem aviso prévio e vale apenas para dias úteis, ou seja, exclui-se finais de semana e feriados.

Em prédios e condomínios a entrega poderá ser realizada na portaria mediante assinatura do recebedor.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado, em prédios e condomínios a entrega poderá ser realizada na portaria mediante assinatura do recebedor (portaria). Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora  ou correios realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição, devendo o comprador entrar em contato com nosso SAC e pagamento de novo frete para reenvio.

Nos casos de entrega dos correios em caso de 3 tentativas de entrega o produto o pedido poderá voltar para o centro de distribuição da Commerce Brasil ou mesmo ficar a disposição da retirada pessoal do comprador que deverá ser realizada somente pelo comprador indicado no pedido munido do seu RG ou de pessoa autorizada com uma procuração.

Em algumas regiões do país está havendo casos isolados de problemas de segurança no local da entrega ou mesmo no itinerário da entrega, nestes casos poderá haver atraso na entrega ou mesmo ficar a disposição da retirada pessoal do comprador que deverá ser realizada somente pelo comprador indicado no pedido munido do seu RG ou de pessoa autorizada com uma procuração.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- à descrição e ficha técnica do produto;

- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- o produto avariado no transporte;

- a embalagem violada;

- a acessórios ou itens faltantes;

- o produto em desacordo com o pedido;

- o falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

 

arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

- sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e

- a mercadoria seja devolvida à Commerce Brasil  em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Commerce Brasil não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Alguns produtos possuem assistência técnica própria de cada importador, portanto a garantia deverá ser acionada diretamente junto ao importador, nestes casos o próprio produto em sua embalagem ou manual informa sobre garantia e rede de assistência técnica ou telefones para contato, outros produtos são de garantia direta com a Commerce Brasil, portanto o comprador deverá entrar em contato com o SAC da Commerce Brasil solicitando orientação quanto a garantia e assistência técnica do produto.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

1) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar dentre os produtos da Commerce Brasil anunciados no site www.commercebrasil.com.br;

2) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;

3) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial, ou seja, constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recebido o produto pela Commerce Brasil e constatado que se enquadra nessa situação, isso para os produtos com garantia direta com a Commerce Brasil.

Para os produtos com garantia direta com a Commerce Brasil, o produto com defeito deverá ser encaminhado à Commerce Brasil em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda.

Os produtos com defeito informados em até 7 dias corridos ao SAC da Commerce Brasil deverão ser enviados para o endereço informado pelo SAC com custo por conta da Commerce Brasil e postados em uma agência oficial dos correios com documento de autorização que será enviado por e-mail, após 7 dias o custo de envio é por parte do comprador e constatado defeito o frete de reenvio é por conta da Commerce Brasil, isso se aplica para produtos com garantia direta com a Commerce Brasil, no caso de produtos com garantia e assistência técnica dos fabricantes deverá ser seguido os procedimentos de cada fabricante.

A Commerce Brasil se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política

 

OUTROS MOTIVOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento da Commerce Brasil nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

A restituição do valor só será iniciada após o recebimento do produto no centro de distribuição da Commerce Brasil e checagem de suas condições.

Nenhuma troca poderá ser concluída sem que o envio da nota fiscal (NFe) seja feito junto dos produtos de troca.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

·          Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito online. O reembolso será realizado via DOC/transferência na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), A Commerce Brasil não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 07 (sete) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

·          Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

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